terça-feira, 22 de junho de 2010


Confiarei em ti , Senhor !

Oi gente ... nossa como o dia foi tenso hoje em ?
Lágrimas e mais lágrima Laryssa que o diga né ?
enfim ... pensamos sim em desistir , mas a certeza que maior é o que está em nós do que está no mundo , e eu nunca vi um justo mendigar o pão , e muito menos a sua descendência passar fome ...
e como estava meu sub nick ontem , "Ainda que a figueira não floresça, a videira não dê o seu fruto , ainda assim EU CONFIAREI no SENHOR "
Eu tenho certeza que Deus tem visto as nossas lutas, porque o senhor não vê como o homem vê, ele está atento ao coração !
Pois é , como eu disse que a fase da determinação tinha começado , hoje eu entrego tudo nas mãos de Deus , porque como diz a sua palavra , No dia da angustia clamei ao Senhor , e ele me respondeu !

Então não importa o tamanho do seu problema hoje , o que importa é o tamanho da sua fé , no tamanho do seu Deus ... a fé to tamanho de um grão de mostarda move montanhas ...

" Não cruze os braços diante de uma dificuldade , pois o maior homem do mundo , morreu de braços abertos " (Bob Marley )



" Eu tenho vivido muitas lutas que tem causado feridas dentro de mim e cheguei a perguntar-me
Onde estavas tu pensei em parar em meio a aflição querendo Senhor sentir a Tua mão
Buscando em Ti uma direção mas aprendi,que na vida tudo tem um sentido e descobri que sempre queres o meu bem e  que ao final será muito melhor o que virá é tudo parte de um propósito e o teu amor me guardará sempre estiveste aqui tua palavra não falhou e nunca me deixou descanso minha confiança em Ti."
0

0 comentários:

Postar um comentário