quinta-feira, 8 de julho de 2010


To mal :/
Mas Deus sabe de todas as coisas né ?
sem animo nenhum pra atualizar , mas só p. não ficar a moscas ....


nem sei se irão lê , mas .
Lucas , de verdade eu te amo , eu posso confiar que você sempre estará comigo , e eu sempre estarei com você !
Alex , já te disse que você é um anjo na minha vida? já te disse tmb que eu jamais , nunca te trocaria por ninguém nessa vida?tudo o que eu falar podem parecer apenas palavras , mas Deus sabe o quanto é verdadeiro isso tudo , e eu sei que você nunca me decepcionou , e nunca irá , eu espero o melhor de você , e você ainda supera as minhas expectativas . te amo :D
Thayná : hahah toda alta tem uma baixinha ? rs sabe o quanto eu gosto e te admiro , né ? quando uma tá triste a outra apoia , e quando as duas estão tristes , tentamos ser fortes o suficiente para segurar a barra da outra , o nome disso é amizade , não tenho dúvidas , te amo , e ainda bem que você entrou na minha vida!
Laryssa  , ah amiga você dispensa comentários ok ? tu sabe de tudo , NUNCA nesse mundo eu quero me separar de você , não imagino meu msn sem você pra mandar todas as conversas , pra ficarmos rindos das coisas mais bizarras , para recebermos as cantadas mais ridiculos , para levarmos papeis picados na cabeça , pra soltarmos no ponto , pra dar tchau e depois vê que não era quem pensava , pra brigar ctg pq toda prova tu me deixa nervosa , pra\ me dizer pra não dá moral . rs te amo amiga !
3

3 comentários:

Thayna Unes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thayná disse...

*-*Claro. E toda baixinha precisa de uma Romero.
Pq nossos subs se completam, pq cantamos todo dia,pq vc me bate e me apoia quando mais preciso, pq tentamos ser fortes só para passar força à outra, pq sua sabedoria é de se admirar, pq ter sua amizade me conforta, pq os dias são mais divertidos...não mais duvido de que vc me ama. haushuah E ama muito. rs. Bia te amo, amo e amo. Que esse brilho de Deus que seu sorriso e suas atitudes resplandecem jamais se apague.
-Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
O que me resta é dizer mais uma vez que te amo. Seu choro, é meu choro e sua alegria é minha alegria! Estou contigo.
És amada, amiga, eu oro por ti. (8'

Anônimo disse...

Eu te amo, Beatriz Romero !

Postar um comentário