sábado, 14 de agosto de 2010


Aguenta firme .

cada dia uma nova experiencia com Deus .
temos q aprender a confiar mais em Deus , acontecem coisas em nossas vidas que nós não conseguimos entender o porque , mas Deus é maior que nossas limitações , e se está acontecendo é permissão de Deus . E no final a vitória é garantida...
O que vem pra tentar ferir, o valente de Deus ?
Palavras doem, e doem mt , ainda mais palavras que veem pra contrariar tudo o que você pensa, e o que você quer . Mas Deus é justo , e fiel .


AGUENTA FIRME , NÃO DESISTA !

"Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença..."




Bob Marley
0

0 comentários:

Postar um comentário