domingo, 29 de agosto de 2010


Como estava falando com o Alex ainda pouco , muitas pessoas anunciam a fidelidade de Deus ,por ouvir falar , por lerem, por escutarem , e glória a Deus por isso , Mas eu , EU , tenho provado cada dia mais e mais da fidelidade dessa pai da eternidade , do Jeová salvador . Sabe esse Deus que tira água da rocha pra você beber , quando você precisa , Esse Deus que fez o sol parar , e fez o mar se abrir , para ajudar aqueles que o servem ,e nós ? somos apenas pecadores ,que necessitamos da misericórdia dEle , até para abrir o olho , pelo ar que nós respiramos . Às fico pensando , o que nós fizemos a esse Deus para ele nos amar tanto ? Aposto que nada que fizermos será merecedor desse amor que excede todo entendimento . E esse Deus a quem eu sirvo , é assim , um Deus de surpresas , e surpresas boas, que tem me feito viver um tempo agradável do Senhor . Meu Deus , se essas palavras pudessem expressar toda a minha gratidão eu passaria a minha vida aqui, mas como a tua própria palavra diz , atitudes valem mais do que palavras , quero apenas te servir e jamais me desviar do centro do teu querer . OBRIGADA SENHOR , pela tua fidelidade sem limites !
0

0 comentários:

Postar um comentário