terça-feira, 10 de agosto de 2010


Ontem foi um dia muito especial para mim *-*
ficará marcado . Fomos Domingo para apascentar de NI , e na volta eu meu pai minha mãe,e minha irmã estavamos conversando sobre a intimidade que Deus tinha com moises , e que moises chegou até ver a glória de Deus , e ele era chamado pelo nome , coisa tremenda , imagina , Deus te chamar pelo seu nome , o seu nomezinho que sua mãe escolheu pra você um dia ... pois é , isso aconteceu comigo ontem , uma irmã que eu nem conhecia , começou a orar por mim , e me chamou pelo nome , na hora eu fiquei muito assustada , estou até agora , rs... mas foi lindo , o resto da oração também foi . Graças a Deus ele continua falando constantemente comigo , e eu não quero me perder JAMAIS desse amor que me conduz a vida eterna ! Um beijo gente , fiquem com Deus !
0

0 comentários:

Postar um comentário