sábado, 4 de fevereiro de 2012


Esmalte Craquelado !

Olá meninas ,hoje eu vim mostrar uma novidade de esmalte muito legal .
O esmalte craquelado Da Sabrina Sato . Deixa a unha com esse efeito aí que vocês estão vendo , com apenas uma mão ! Depois que ele vai secando ele vai dando essa forma ...
Mas ele só funciona se estiver com alguem esmalte por baixo ... no meu caso eu usei
O Branco Puríssimo , da Risque .
Nesse branco , eu passei duas demãos .

Bom meninas , esse esmalte é super prático , e existem de outras cores também .
Eu gostei da idéia , e é ótimo pra inovar, e sair daqueles esmaltes básicos de todos os dias .

E vocês meninas , gostaram ? usariam ?
7

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha sou bem sincera não curto esmalte craquelado, vc acredita que eu nunca usei! mas realmente para quem quer sair do básico ficou bem interessante!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Bia Romero disse...

Oi Janini , eu também não achei nada casual ... gosto de cores mais discretas . Mas pra mudar , realmente é bom

Lenise Moreira. disse...

Estou gosto bastante de craquelados, acho muito bonito e diferente, essa sua combinação ficou ótima!
só que não sei se é a forma que passo, mas nunca craquela tão bem assim, :/

parabéns pelo blog, já estou te seguindo! http://justlenise.blogspot.com/

Jadhi Anacleto disse...

adorei...preto com branco ficou bem legal, adorei seu blog, uma graça obrigada ´por me seguir tb...espero mais visitas suas...bjoca e uma ótima semana...
www.jadhianacleto.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro efeito crackle. Quando se sabe combinar cores fica incrível. Gostei muito da sua combinação, arrasou. Grande beijo.
www.coisasdamulher.com

Andrea disse...

Tenho um esmalte craquelado mas até hj não tive coragem de usar... :/
Acredita?!? Hehehehe...
O seu ficou bem legal! =*

Ananda Malheiros disse...

Meus craquelados nunca dão certo. kkk
Só em alguns dedos, em outros... :/ Mas eu continuo tentando.

Ficou bem legal a combinação. :)

Postar um comentário