domingo, 5 de fevereiro de 2012


O Segredo da felicidade eterna !

Nós mulheres, dia após dia , procuramos felicidade em coisas que possam nos satisfazer , o mínimo que seja ...
Procuramos felicidades em compras , em amigas , em namorados ... Mas esquecemos , que os nossos produtos vencem , as nossas amigas não são para sempre , e os nosso namorados como seres humanos podem nos decepcionar .
Mas existe um , que JAMAIS irá te deixar triste , que já mais irá perder a validade, e nunca irá errar . Meninas apresento a vocês, o motivo da minha FELICIDADE ETERNA , Jesus ! O rei da glória. Depois que passei a entregar a minha vida a Ele, eu encontrei a verdadeira felicidade . E não , não é aquela felicidade que vem e passa , como quando por exemplo compramos coisas que queríamos. Não ... essa felicidade vai além das caracteres desse blog , vai além do dicionário humano . Vai além do que eu possa explicar . é uma felicidade que veio , e nunca mais irá voltar ! Felicidade eterna , é saber que quando você estiver passando por uma situação difícil , é só um estágio que antecede algo extraordinário que está para acontecer . é chorar por dentro , e poder sorrir respondendo que está tudo bem , E ESTÁ MESMO , pois o seu ser está preenchido por algo que nada nesse mundo pode comprar .

E você , quer essa felicidade ?
3

3 comentários:

Blog Love In Red disse...

Minha felicidade é está a cada dia amando o senhor Jesus, beijo flor ♥

Bia Romero disse...

Amém ,que sempre continue sempre ! Siga nesse caminho , que a sua felicidade está garantida :D

Bethânia Diniz disse...

oie.. achei seu blog por aí.. adorei e to seguindo ^^

lá no meu blog comecei um sorteio hoje, de um cofrinho Cupcake supeer fofo! participa?
http://borboletacompulsiva.blogspot.com/2012/02/primeiro-sorteio-do-blog-cofrinho.html

Beijos ;*

Postar um comentário